CLEIBSON NASCIMENTO
HONÓRIO, com 27 anos de idade, rapaz de residência não informada, dirigia um
carro Corsa cuja placa não foi fornecida, quando de repente na localidade
denominada Terra Preta, no Sítio Barra, zona rural, em Vitória de Santo Antão,
foi assaltado e assassinado a tiros por dois bandidos que lhe roubaram a
carteira, celular e o carro Corsa. O corpo do rapaz CLEIBSON NASCIMENTO
HONÓRIO, foi trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento
feito pela Polícia.
O servente de obras,
INALDO JOSÉ RIBEIRO, com 44 anos de idade, foi assassinado a golpes de
faca peixeira num depósito de estacas localizado na PE-90, no Alto São
Sebastião, na cidade de Limoeiro, num crime de autoria desconhecida que pode ter
sido vingança, pois o servente INALDO JOSÉ RIBEIRO, era acusado de ter
assassinado uma pessoa na cidade de Feira Nova. O corpo dele foi trazido aqui
pra Recife, para o IML.
Um homem de cor parda
com cerca de 60 anos de idade, trajando calça preta e camisa amarela, sem nenhum
documento que o identificasse, foi assassinado a golpes de faca peixeira no
Engenho Divisão, zona rural, no município de Xexéu, e ninguém informou nada
sobre quem matou o homem e nem sobre os motivos do crime. O corpo dele foi
trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela
Polícia.
Um rapaz negro com
cerca de 25 anos de idade, trajando bermuda azul e camisa da seleção Argentina,
sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado morto com tiros de
pistola 380, ontem a noite, a margem da rodovia BR-101 Norte, na Guabiraba, e
foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras
da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do
IML.
O jovem IVANILDO
JOÃO DO NASCIMENTO, com 18 anos de idade, residente na Rua Senador Paulo
Guerra, Centro, cidade de Itambé, foi assassinado covardemente com três tiros na
cabeça disparados por trás a altura da nuca e o corpo dele encontrado na rodovia
PE-75, na localidade denominada Buracão, lá na cidade de Itambé, e foi trazido
aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela
Polícia.
O detento da
Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, RONALDO SILVA
DE SOUZA, com 26 anos de idade, foi assassinado ontem a noite a golpes de
faca pelo também presidiário LEONARDO FLOREANO DA SILVA, de 28 anos, que
foi autuado em flagrante. RONALDO SILVA DE SOUZA, foi ainda levado para o
Hospital Unidade Mista de Igarassu, de onde foi encaminhado ao IML, por uma
equipe lá do IML.
FERNANDO LUIZ DE
SALES, com 34 anos de idade, residente no Loteamento Joel da Costa Lima, no
distrito de Tupaoca, no município de Aliança, vítima de acidente de motocicleta,
foi trazido aqui pra Recife, para o Hospital Getúlio Vargas em estado muito
grave, foi removido para o HR e terminou morrendo em consequência da gravidade
dos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao
IML.
JOVEM ASSASSINADO NO
SÃO FRANCISCO DO CABO QUATRO TIROS NO ROSTO. O jovem JONATHA ALEX DA
SILVA, com 23 anos de idade, residente na Rua Quatro, no bairro São
Francisco, no Cabo de Santo Agostinho, foi assassinado ontem a noite perto da
residência dele, com quatro tiros no rosto, num crime praticado por dois
elementos numa motocicleta. Os assassinos não foram identificados e a Polícia
suspeita que o assassinato do jovem JONATHA ALEX DA SILVA, tenha ligação
com o tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do
levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios
e equipe lá do IML.
TIROTEIO DEIXA DOIS
MORTOS NO BAIRRO TRÊS MARIAS NA CIDADE DE CARPINA. Dois elementos numa
motocicleta promoveram um tiroteio na Rua Severino Gomes de Freitas, no bairro
Três Marias, na cidade de Carpina, deixando saldo de dois mortos. SEVERINO
RAMOS DA SILVA, com 40 anos de idade, que residia na Rua Projetada Um, lá no
bairro Três Marias, e foi ainda trazido aqui pra Recife, para o Hospital Getúlio
Vargas. A outra vítima dos tiros fatais dos motoqueiros, foi EDUARDO GABRIEL
BERNARDO, com 37 anos, que residia na Rua Projetada Dois, lá no bairro Três
Marias. Os motivos do duplo homicídio teria sido uma briga num bar lá no bairro
e os motoqueiros assassinos que não foram identificados, pelo menos ninguém
falou nada sobre a identificação deles, pegaram os dois homens lá na rua e os
executaram. O corpo de EDUARDO GABRIEL BERNARDO, também foi encaminhado
ao IML, aqui no Recife, depois do levantamento feito pela Polícia, e foi
recebido igualmente o corpo de SEVERINO RAMOS DA SILVA, no
IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário