Um crime de morte chamou a atenção dos
O homicídio foi praticado pelo vizinho de apenas 14 anos, que está foragido. O motivo segundo os familiares da vítima, foi porque na ultima quarta-feira o acusado jogou refrigerante nos pés da vítima que não gostou e reclamou com o acusado que na noite desta quinta montou uma tocaia e matou a vítima a golpes de punhal.
O corpo do garoto foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário