sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mototaxista foi assassinado com vários tiros em Sairé Mototaxista foi assassinado com vários tiros em Sairé

Foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (10) em Sairé, o mototaxistaJosemilson Higino da Mota, que era conhecido por “Dodó”, tinha 34 anos, era amasiado e morava na rua Coronel José Pessoa, Centro de Sairé.
De acordo com a polícia, a vítima saiu de casa pela manhã e por volta das 6:50h, estava na praça de mototaxi, na mesma rua onde morava e foi surpreendido com a chegada de um homem encapuzado que chegou a pé e efetuou vários disparos contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida para o hospital local onde veio a falecer.
O corpo do mototaxista foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário